quinta-feira, 7 de maio de 2009

Recomendo!

Quer rir um pouco? Gosta de piadas inteligentes? Curte música boa e filmes de qualidade que nem todo mundo conhece? Precisa descobrir um site que te atualize das notícias (úteis ou não) do mundo de um jeito diferente? Seus problemas acabaram!
Entre agora mesmo no "Fim de jogo Baltazar?", e tenha direito a uma amostra grátis de diversão gratuita totalmente de graça!! E entrando agora você ainda ganha de brinde uma ótima ocupação para ocupar aqueles momentos em que você deveria estar estudando, mas está de bobeira na net!! IM-PER-DÍ-VEL!!

hauhauhauhauhauhau
bobeiras à parte, sabe aquele ritual que você faz sempre que entra na internet, MSN-Orkut-Email? o meu é MSN-Orkut-Fim de Jogo... e o email eu deixo pra ver só de vez em quando, que é menos útil!! heuheuehuehue

Esse é o blog de um amigo meu que não tem mais nada pra fazer, então fica pesquisando notícias interessantes ou simplesmente bizarras para comentar no blog, os melhores vídeos do Monty Python pra colocar no blog, imagens das mais engraçadas para colocar no blog... deu pra entender, né? E como se não bastasse, além dele tem um outro amigo dele que também atualiza o blog constantemente, e com o mesmo humor, digamos assim...
Só pra mostrar um pouco (e puxar um pouco mais o saco deles), agora sou EU que coloco no MEU blog algumas imagens interessantes que já vi por lá... Por que eu também não tenho mais nada pra fazer! (quem me dera... =P)

------------------------------------------------------------------------------------------------
"Cartazes motivacionais"(nem me pergunte o que ser isso, pergunte pro Mr. Blue...):



essas são meio antiguinhas, daquela polêmica do padre que excomungou mãe e médico, mas não excomungou estuprador pedófilo...


e essa é em homenagem ao nosso grande poeta, Sheldon Cooper!

(não conhece o Sheldon?? Não sabe o que está perdendo...)
-----------------------------------------------------------------------------------------------

e algumas "Frases que você não irá ler nos livros"... hueheuheuhue






------------------------------------------------------------------------------------------------
"That's all folks!!"

Um comentário:

  1. FINALMENTE EU TENHO TEMPO!
    e com este tempo eu vou visitar seu blog e suas atualizações q eu tanto cobrei de vc neeeh Dona Gabi!!

    Mas q blog maravilhoso esse tal de fim de jogo hein? vou acessar todo dia!
    fantastico!


    ahuehuaehuahe
    nosa, eu nao tenho palavras pra agradecer, vlw mesmo pela força! Eu só nao chorei pq eu so menino, e meninos nao choram, mas falando serio, fiquei emocionado!!!

    brigadão gabi!!!
    agora deixe-me fazer justiça e comentar nos seus recentes posts, estes que constituem um Blog muito bem escrito, inteligente e muito bem humorado! (nao eh tentativa de puxar sardinha de volta nao ta?)

    ResponderExcluir