quinta-feira, 15 de julho de 2010

Pausa para chorar!

Só dando uma pausa nos estudos [porque hoje realmente estou estudando, eeeeh! mas tbm, a prova é amanhã, se não estivesse seria o fim da picada, né]...

E inspirada por este post do "Fim de Jogo, Baltazar?" (esse blog, o único que eu acompanho que conheço quem faz, yeah!), resolvi só postar um vídeo...

É um comercial espanhol (ou de algum dos vários países que fala espanhol, não sei qual), e dá licença seu Washington, mas esse é o comercial mais lindo que já vi!



(pode chorar, eu deixo... me desmanchei quando vi pela primeira vez!)

Um comentário:

  1. Putz, realmente muito lindo. Aqueles vídeos que eu postei lá no blog eram todos de um canal só do youtube, que disponibilizou [creio que todos] vídeos do festival publicitário de Veneza, tipo Cannes da publicidade, manja? Não vi todos lá ainda, mas se este aí não estiver por lá, merecia, ou então esse q vc postou não é tão recente e já esteve em edições passadas do festival, mas enfim, é de nível similar, hein.

    Ah, e chorar eu não chorei, mas que deu um arrepio, deu.

    ResponderExcluir