terça-feira, 28 de abril de 2009

Biologia na veia! (ainda)

Uma música não muito conhecida, só pra fazer um charminho pra minha querida Biologia de novo...
-----------------------------------------------------------------------------------------------
(o vídeo não importa, nem assisti, só coloquei pra vc ouvir a música... viu como eu sou legal? ;-D)


Marisa Monte - Bem leve

Bem leve leve, releve,
Quem pouse a pele em cima de madeira
Beira beira, quem dera, mera mera, cadeira
Mas breve breve, revele
Vele, vele quem pese, dos pés à caveira
Dali da beira uma palavra cai no chão, caixão
Dessa maneira,
Uma palavra de madeira em cada mão,
Imbuia, Cerejeira

Bem leve leve, releve,
Quem pouse a pele em cima de madeira
Beira beira, quem dera, mera mera, cadeira
Mas breve breve, revele
Vele vele quem pese dos pés à caveira

Jacarandá, Peroba, Pinho, Jatobá, Cabreúva, Garapera

Uma palavra de madeira cai no chão
Caixão, dessa maneira
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Acho que vou fazer sempre isso, colocar aqui tudo o que eu achar interessante... Serviço de utilidade pública! heuheuehuehue

Um comentário:

  1. Mas este é o grande segredo dos blogs...colocar no páreo tudo o que VOCÊ acha interessante...e por hora, tem vontade de que os outros tbm o achem

    Além de um serviço de utilidade publica, é um otimo entretenimento (para mim e para todos que acessarem) e um intercambio interessante de gostos, no qual você mostra os seus, alguém comenta, etc...

    por isso q eu to viciado em blogar...MUAHHAHAHA
    BLOG, BLOG, BLOG, BLOG, BLOG, BLOG, BLOG
    VICIO, VICIO, VICIO, VICIO, VICIO, MUAHAHAHA
    UIHUHHIHAIHAIHIA
    MUAHAHAH
    IHIHIHUHUHUIHIHI

    ResponderExcluir